quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fase Nova

Quero saber quando estarei preparado...
Preparado para sentir a brisa suave de uma manhã ensolarada,
De poder sorrir sem preocupações.
Olhar uma pétala de flor molhada pelo orvalho da noite fria.
Não pensar em conta bancária,
Dívidas,
SERASA; SPC.
Viajar sem medo pelo submundo do meu inconsciente,
Abraçando cada ser que me apareça.
Seguir meu caminho deixando de lado a cotação do dólar ou do euro.
Viver sem regrinhas de certo e errado.
Em quanto está a taxa de juros????????
Loucamente transviar meu caminho,
Minha vida,
Meu destino.
Por que penso????????
Qual é o fundamento do pensamento????????
Quero cultivar uma estrela dentro do peito,
Regada a beijos.
Viver só.
Foice e martelo guiando um redemoinho de sensações.
Loucura total... Baby!!!!!!!!!
Fazer de cada dia um carnaval.
Cantarolar hinos de ongs fundamentalistas.
Salvar as baleias do pacífico,
Matar o tamanduá bandeira no pantanal,
Contrariar os índios patachos.
Viver...
Viver sem rumo numa noite escura de festa.
Por que você faz isso????????
Qual é a cara de DEUS, heim??????????????
Amor??????????
Por que???????????
Sensibilidade é não perguntar,
Não seguir padrões.
Será que meu fim está perto?
Foda-se...
Está tudo bem.
Borboletas colorirão o céu e o mal se esfumaçará.

(Felipe Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se!