sexta-feira, 17 de junho de 2011

Poema Definitivo

Eu sei que já passou , ao menos ,aqui, você ainda me olha.
É esse medo de te encarar, te querer imaginando por que tudo se perdeu.

Tudo isso não me deixa dormir, mas sempre te quis bem e isso não bastou.
Quando toca tua música não é apenas saudade, é um “querer bem” que não morre,

É o teu sorriso, tua voz.... e , talvez, a certeza de ter valido a pena,
Apesar da lágrima que cai, do sentimento que, aos poucos, vai sumindo.

E sobra , acaba por vencer, a felicidade de ter vivido, de ter sentido.

Essa certeza me entristece pois é no sofrimento que sei que vivo... é nele que me encontro.

Te encontrar amanha vai ser mais fácil, vou procurar aquilo tudo aqui dentro.

Sentirei raiva de não te reconhecer em mim, de buscar inutilmente a angústia
De ter , novamente, aquele terrível pensamento:

“ foi melhor assim”.

[ Alberto Simoes ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se!